quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Uma nova atualização está por vir...


Tudo bem pessoas?
Se está vai ficar melhor ainda,porque em breve teremos uma nova atualização na suítes das dolls.Confiram:



Nas novas atualizações que estão por vir daremos "adeus"
ao guarda-roupa da suíte principal e as portas da suíte...


E poderemos pesquizar roupas por marca



As atualizações vão incluir também como mudar o interior, os itens de decoração também serão classificados e poderemos fazer uma busca refinada.

Eu amei essa atualização e ela ainda nem chegou
Estou ansiosa para essa atualização,porque meu guarda-roupa é uma bagunça, mesmo eu arrumando ele ainda continua uma bagunça,então essa atualização pra mim vai ótima.



E vocês estão tão ansiosos quanto eu?


Beijos
Gabi♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!