sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Resenha - Callie's Picks


Olá amores tudo bem ?
Então como você sabem ontem chegou a "nova" Callie's Picks,e não não foi uma das melhores coleções,está entre as piores,eu sinceramente não gostei muito.
Bom mas enfim...vamos ao que interessa:


1° Manequim: O brinco, eu não acho que não é uma coisa muito necessária porque geralmente eles passam "despercebidos".O coat...é horrível parece que a doll tem um ombro maior que o outro.O sapato muito feio com essas listras grossas.O vestido é...estranho não gostei ele,tem uma espécie de "gola alta"

2° Manequim:A tia é bonita é bom para quem está concorrendo a MSW.O vestido é Terrível,parece uma sacola plástica,o gráfico poderia ter ficado melhor.O sapato mais uma peça desnecessária.

3° Manequim:A blusa pode ser usada com uma saia..uma calça mas eu aconselho a não comprar,porque a blusa bica "estranha" na doll.A saia é legal eu acho que da para usar em vários looks basta saber combinar.O sapato não é muito "bonito".

4° Manequim:Odiei essa jaqueta com "pedrarias".A blusa é usável. A calça não gosto muito do gráfico dela da forma que ela fica na doll.O sapato,ele é meio "estranho".

5° Manequim:A coroa muito linda.O vestido é maravilhoso.O casaquinho,eu até achei bonitinho,mas eu realmente não sei como usar essa peça em look algum.


6° Manequim:A blusa é "usável".A saia é bonitinha. A bolsa ela tem duas cores e isso dificulta um pouco para fazer um look.O sapato eu já comentei.


7° Manequim:O vestido é lindo.A tiara também é muito linda.O sapato é lindo(eu amo esse estilo de sapato),eu acho que compensa comprar(eu sei que já tem um na PPQ,só que esse é mais barato)


8° Manequim:A blusa,gosto das mangas dela.A calça/macacão não gostei do designer.O sapato é bonito,mas fica estranho no pé da doll.


9° Manequim: O vestido não gostei do gráfico dele,achei  sem forma, e o tecido é bem feio.Não gostei do sapato é "estranho". Não gostei da bolsa com a marca MSW.


10° Manequim: O vestido era um hotbuys,é bonitinho,mas a saia é muito cheia e acaba ficando estranho.O scarpin também não me agradou muito,existem modelos mais bonitos.A tiara já comentei.


11° Manequim: A blusa é bonita.O short é bonitinho.O casaco é usável.O sapato é muito feio.A bolsa é horrorosa.



Bom é isso amores,desculpa pelas palavras repetidas,e o post ficou meio grande.


Beijos 
Gabi
♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!