sábado, 12 de setembro de 2015

Tendência - Jeans Destroyed


Boa Tarde galerinha,

Como havia prometido pela manhã, hoje é dia de Tendência

O tema de hoje é jeans destroyed, como postei um tutorial pensei em falar sobre.

O que é jeans destroyed? Jeans rasgado, calça, shorts, saia, jardineira, macacão, qualquer peça jeans que estiver rasgado. Mas eu falarei apenas da calça, ok?

- Mas ka como eu vou usar uma roupa rasgada, não fico parecendo um mendigo?
Ka responde: - Oi? Como assim mendigo, gente? Destroyed é tendência há um tempo já, não é mulambento, é moda! Querem saber como usar?


Como puderam ver na foto, têm milhares de estilos e look usando a destroyed, entãoo, não existe regra para essa peça de roupa! Podem usar de salto, de rasteirinha, oxford, tênis, sapatilha, sandália, mocassim, scarpin, plataforma, bota (menos cano médio e longo, ok?)

Como vocês já estão acostumados, eu separei algumas calça do Stardoll que são jeans destroyed, total deram 19 itens, mas o que eu faço por vocês né??

1- RIO - 9 sd
2- RIO - 7 sd
3- RIO - 60 sc
4- RIO - 6 sd

1- Mr. - 11 sd
2- Pals - 12 sd

1- Nelly.com - 16 sd
2- Nelly.com - 16 sd
3- Original Future - 16 sd
4- It Girls - 12 sd

1- Nelly.com - 20 sd
2- Velvet Orchid - 16 sd
3- Denim & Supply - 17 sd
4- Nelly.com - 16 sd

1- Nelly.com - 18 sd
2- Bonjour Bizou - 15 sd
3- Velvet Orchid - 16 sd
4- The JetSet - 18 sd

Galera esse foi o Tendência de hoje, espero que tenham gostado.. 
Vocês gostam de destroyed? Eu amo e muito!
ps. Mais tarde postarei um look usando um jeans destroyed.
USEM E ABUSEM!

Beijos da ka*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!