quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Nova Atualização


Hey pessoas,

Vim falar sobre a nova atualização que a And270Brilhante postou ontem..

Gente, que bagunça é essa?? Eu não era mais roy, por curiosidade, comprei hoje e já me arrependi, cadê meu armário do closet??? Sumiu gente, agora só naquela barra lateral, que horror!!

Mas tem suas coisas boas, não se repararam mas não existem mais portas, (-ka, isso é péssimo, como ir de suíte para outra? Pois é, isso foi ruim), o que é ótimo porque elas só atrapalhavam, né?
E ficou muito mais organizado, as cores das suites estão bem mais fáceis de escolher:
Esse botão de volta (não é skol), é um botão para redimensionar sua doll na suite

Enfim, fiquei muito apavorada procurando meu guarda-roupa, ainda não me acostumei, e sofrerei para encontrar um look, mas fazer o que, tem suas vantagens, mais espaço na suite, quer coisa melhor?

O que acharam dessa nova atualização?

Beijos da ka*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!