quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Comunicado importante + Vagas para postadoras



Boa tarde amores,

Primeiramente quero me desculpar pelo sumiço, as coisas estão ficando a cada dia mais corridas, eu não estou tendo vida social, mas é por uma boa causa  né. Para quem não sabe eu tenho 20 anos e estou no penúltimo ano da minha graduação.. 
Quero comunicar à todas que ficarei no blog até Dezembro/2015. Eu sei que não estava postando mais, mas voltarei a postar (não todos os dias), e ficarei até dezembro.. 

Agora em especial, agradeço a nossa amiga Gabi pela força e dedicação que tem dado ao blog, sei que não é fácil doar a vida para manter os leitores sempre informados, sei como é puxado ser postadora, ainda mais sozinha. 
Muito obrigada, Gabi. Pode ter certeza que você mora no meu coração, e no coração de todas as leitoras!

Por conta de tudo o que disse acima, está aberto vagas para novas postadoras!
Para se inscrever é simples, basta comentar esse poste com teu nome, idade, nome da doll e email.
Simples, não?

Então, se você que tem interesse em ser postadora, e participar da equipe do Stardoll Truques e Dicas, se inscreva!

Beijos da ka*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!