terça-feira, 8 de setembro de 2015

Nova atualização da suíte


Olá amores,tudo bem?
Como foi o feriado de vocês ?
Temos uma nova atualização na suíte,que por enquanto disponível só royaltys.Confiram:

(Créditos Stardoll Truques)

Algumas dolls(ou todas) não gostaram muito da atualização, porque não podemos mas ver as roupas dos outras(eu gosto de fazer looks na dolls dos outros hehehe)

(Créditos Stardoll Truques)


Uns estão meio "perdidos" com essa atualização,outros estão bem insatisfeitos com a atualização,porque gostavam de ver as roupas no guarda-roupas,e sabiam onde estava os seus próprios itens.

Explicação:

Eu não tirei print eu mesma da suíte porque,na minha suíte ainda não chegou essa atualização,então eu peguei as fotos do blog Stardoll Truques,me perdoem


Gostaram da atualização?
O que acharam ?


Beijos Gabi♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!