sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Saindo + explicações


Oi gente linda...
Tenho noticias tristes para trazer para vocês.
Eu vou precisar sair do blog !!!

POR QUE ???

Bem eu tenho vários porque's:::

1- Eu estou literalmente sem tempo de postar aqui

2-Como eu estou sem tempo eu acabo não conseguindo postar as novidades do stardoll , e as outras postadoras acabam postando. 

3- Eu quero me dedicar bastante com um outro blog meu.

4- Eu não estou acessando o Stardoll como acessava antigamente.( Claro que quando possivel eu acesso , mas não é como antigamente)

5- Eu só estou entrando no computador aos finais de semana ( e ai vem o sem tempo novamente) , e o porque é por causa da escola , das atividades no horário da semana entre outros



Então eu peço desculpas mesmo......
E muito obrigada por me receberem aqui...
Vejo vocês quando eu puder e sucesso com o blog..

Beijooos 




Nos vemos em breve




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!