sábado, 9 de agosto de 2014

Tutorial Suíte

Oi Meninas ^^ Lembram daquelas suítes que eu trouxe para vocês? Vou fazer o tutorial desta aqui:


Elas são super fáceis de fazer, e na minha opinião não é cara pois a decoração são vocês quem escolhem!
Vamos ao tutorial?

Passo 1: Chão.


Eu utilizei estes dois tipos de pisos, apenas um de cada e os posicionei assim:


Passo 2: Paredes.


Usei estas duas "paredes", vocês podem comprar outras cores ou fazer no Stardesign Móveis. Coloquei assim, na parte verde eu apenas enclinei 2 dos 5 "papéis de parede" que usaremos. Eu usei 8 rosas e 5 verdes assim:


Passo 3: Decoração.

Na decoração vai depender do seu gosto, podem fazer qualquer tipo de sala.
Aqui uma inspiração para vocês ^^


Lembrem-se sempre: Qualquer item pode ser substituído por qualquer outro.
Bom, é isso. Espero que tenham gostado do tutorial, na próxima quando tiver mais tempo, trago um tutorial mais detalhado. Para me visitarem cliquem aqui, beijos ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!