sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Tutorial make



Olá meninas, bom essa semana eu quase não postei (o que é uma raridade hahaha) essa semana foi super corrida em função de um festival que acontece aqui na minha cidade e algumas provas e etc mas a semana que vem será mais tranquila.
Hoje trago um tutorial de uma make tanto para NSS ou para SS, mas é a make que eu uso. 

1# 
Eu uso esse blush para dar uma coradinha no rosto, eu sempre uso no contorno, e um pouco nas bochechas.

2# 
Depois do blush eu me jogo na mascara de cílios uso a para dar volume e alongar o efeito é lindo!

3# 
Depois dos cílios eu uso um delineador só para ficar com efeito fofinho e romântico, eu não uso batom gosto do efeito da boca natural.

4# 
Resultado final eu acho que não tem erro você usar essa make ela é fácil de fazer e fica linda!
É isso meninas 

Bjos da Iggy






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!