domingo, 17 de agosto de 2014

Entrevista com a Diva

Olá meninas,tudo bem?
Hoje eu trago a vocês uma entrevista (feita com muito amor e carinho haha) feita com A Diva Alice_Angel10 

Eu: Alice você serve de inspiração para muitas dolls como você se sente?

Angel: Fico muito feliz,a responsabilidade é grande, por isso sempre tento dar o meu melhor.

Eu: Os seus planos para o futuro vão envolver o Stardoll?

Angel: É difícil responder, me formo esse ano, e minha vida vai mudar, mas sempre vou fazer o máximo para continuar jogando!

Eu: De onde você tira inspiração para os seus looks lindos?

Angel: Os looks saem de maneira espontânea, ou tento criar um look a partir da peça que eu quero usar, raramente dou um olhada em Lookbooks reais!

Eu: Qual é sua tentação quando da uma olhada nos bazares?

Angel: Aí, eu sou descontrolada, sempre quando recarrego eu gasto, gosto muito de vestidos, mas sempre me arrependo de ter comprado kk 

Eu: E as bolsas dona Alice! kkk

Angel: Amo kkk uso sempre!

Eu: Você acha que a sua doll serve de inspiração para você mesmo nos seus looks reais?

Angel: Sim, em algumas ocasiões.

Eu: O Stardoll Truques ocupa muito do seu tempo?

Angel: Não, postar novidade é bem rápido, só as materias extras e sorteios exigem um pouquinho mais de tempo, mas é super tranquilo   

Eu: Que tal um bate e volta?

Angel: Claro!

Eu: Diva? 

Angel: Rihanna 

Eu: Inverno?

Angel: Cobertor haha

Eu: Miley?

Angel: Haha linda,perfeita,maravilhosa é difícil definir em uma palavra só haha muito amor

Eu: Amor?

Angel: Essencial <3

Eu: Irmãos?

Angel: Amores haha 

Eu: Vida?

Angel: Presente

Eu: Sonho?

Angel: Hm difícil kk  

Eu: Recalque? 

Angel: Desnecessário acho feio

Eu: Então dona Alice foi isso parabéns pelo sucesso !
Adorei o nosso papo!

Angel: Obrigada, adorei a entrevista também! Sucesso ao blog 

Então meninas gostaram? 
Bom queria agradecer a Alice, que é sem duvida uma pessoa maravilhosa!
 
Bjoss da Iggy
Visitem a Alice_Angel10



Um comentário:

Obrigada por comentar!