sábado, 16 de agosto de 2014

Look+mais avisos

Olá meninas,tudo bom?
Hoje eu trouxe um look,mas primeiro eu vou dizer algumas coisinhas ok?
Os quadros atuais que eu vou trazer vão ser Look do Dia e Inspirações,atualmente serão esses,futuramente haverá novos quadros
Eu quase SEMPRE posto todos os dias eu decidi postar 4 vezes por semana e 1 vez nos finais de semana.
Sobre provas:Eu tento relacionar o blog com a escola mas nas semanas de prova eu me ausentarei do blog
Então meninas esse foram os avisos agora vamos os look.
Jaqueta: Bizou (14 SD)
Top Cropped: Bizou (50 SC)
Short: Basics (38 SC)
Cinto: Voile (10 SC)
Sapato: Velvet Orchid (68 SC)
Coroa de flores: Pretty n´ love (38 SC)

Foi isso meninas espero que tenham gostado!
Bjos da Iggy
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!