segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Suítes

Olá meninas, como vão? Eu vou bem, desculpem-me pela ausência mas final de semana é complicado de postar. Bem, eu vim trazer a vocês 2 suítes (quase iguais) para vocês verem se gostam, se gostarem eu trago a vocês um tutorial. Eu misturei um pouco de itens nss e itens ss. Espero que  gostem, aqui estão:

Suíte 1:

Eu usei no chão e paredes itens nss, unicas coisas que eu usei de superstar foi a escadinha e as madeirinhas do chão. O resto eu decorei com itens baratos de starcoins e itens grátis.

Suíte 2:

 Bem, a única diferença entre elas são a decoração e as cores utilizadas. Na segunda há apenas itens NSS e itens grátis. Espero que tenham gostado, se quiserem trago um tutorial detalhado para vocês!

Para me visitarem, cliquem aqui.

Eu não sei o porque da música, mas me deu vontade colocar um vídeo no fim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!