quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Nova postadora! - evinha5439



Olá meus chocolates c:

Sou a nova postadora desse maravilhoso blog! Queria agradecer a Karol por essa oportunidade unica,super obrigada,não irei te decepcionar !

Bom meus amores,meu nome é Luana Isabelle,tenho 14 (quase 15) anos,postarei de tudo,sobre makes, looks,tendencias , tirinhas do stardoll, novidades,enfim de tudo um pouco! -menos de suite pois sou um desastre hahaha

Sou lovatic (fã de demi lovato) efeito colateral (a culpa e das estrelas) smiler (fã de Miley Cryus) Directioner (fã do one direction) mahome (fã de austin mahone) selanator (fã de Selena Gomez) , amo a banda nirvana, AC\DC fresno e amo k-pop bolos,coisas fofas c:

Nome da minha doll; evinha5439 -nada haver com o meu nome rs.

Ps: Irei dar muitoooooooos apelidos a vocês rs,inclusive de coisas fofas e comidas, se acostumem haha

Irá ser um prazer ser parte da aqui Stardoll Truques e Dicas,eu realmente estou feliz.Espero que você gostem de mim, e eu tenho certeza que vou gostar de vocês!

Beijos amoras c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!