sexta-feira, 8 de agosto de 2014

#Face

       Olá meninas, eu havia avisado para a Ka que estaria ausente por um tempo, mas minha tia emprestou o not dela e cá estou eu.
      Não sabia o que trazer, acham que é fácil de uma pessoa com um sonho e sem imaginação trazer matérias aqui? Hehe na minha opinião não é.
       Esta matéria servirá tanto para dolls novas (velhas também) que não conseguem gostar de um rosto como eu era no começo. Este é o rosto que eu elaborei :3



     Olhos:
Eu gosto de usar estes olhos porque são olhos que não precisa de muita maquiagem, neste caso eu usei o Primeiro.

     Nariz:

Eu sempre uso este nariz, não gosto muito dos outros, acho que não ficam bem em mim!
 
     Boca:
Esta boca, para quem chegou a pouco no Stardoll, era para Superstar e mudaram para as de agora. Eu usava esta boca quando era superstar porque adoro ela e agora está disponível á todas!

Forma do rosto:

Gosto deste rosto com o queixo mais afinado, acho que os outros deixam o rosto muito largo.

Sardas e bochechas:

Eu acho sardas fofas ^^ Mas não exagero sempre deixo nesta primeira barrinha pois acho que fica bonitinho sardas acima do nariz. Nas bochechas dependendo do tom de pele que escolher varia entre o tom que ficará mais bonito no seu tom de pele, como eu escolhi um "blush" branco e bem pouco.

Sombrancelhas:

Utilizo sempre SEMPRE esta sombrancelha, nunca achei uma que fique mais bonita.

Corpo:

Bem, na pele eu usei um tom claro, nos peitos e quadril eu sempre deixo "no meio", nem peitão e coxão demais pois a doll fica gorda e nem sem peito e sem quadril que fica muito magrelo.

Estas são minhas dicas para vocês. Não que eu não ache que as dolls não sejam bonitas por usarem coisas que eu não gosto, mas esta é minha opinião, de como eu gosto de mim. Espero que tenham gostado e qualquer um item destes pode ser trocado por um de sua escolha! Para me visitarem, cliquem aqui. Para visitarem a fake que eu usei para fazer este rosto, cliquem aqui.

Beijos lindas e lindos (se houver algum menino que acompanhe nosso blog).

Antes de acabar, queria dar boas vindas a nova postadora ^^

   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!