sábado, 13 de setembro de 2014

♥ Nova Postadora♥

Olá meninas
Sou a nova postadora do blog
Meu nome é Alexia tenho 13 anos jogo stardoll a quase 1 ano e minha doll como podem ver é a RiquinhaDiwa (se quiser me visitar e deixa um votinho ^.~ aceito clica Aqui) Bom irei postar sobre novidades, sorteios (bom por enquanto os sorteios serão do tipo prêmios no plaza,prêmios design fashion ou interior porque minha associação SS (SuperStar) acabou :( .) Meu objetivo aqui é deixar o blog com perfeitas condições e que seja um lugar onde podemos trocar idéias, pretendo Não deixar o blog tão cedo então vou tentar acompanhar o blog por pelo menos 1 ano.Foi isso pessoal em breve lançarei uma competição ou sorteio para alegrar vocês com minha chagada



Atenciosamente: RiquinhaDiwa/Alexia

2 comentários:

Obrigada por comentar!