domingo, 28 de setembro de 2014

Erikaoliver4 - Sumida+ cover Beyonce


Oi  Meninas Tudo bem com vocês ? eu estou sumidinha do blog né mais è que eu estou trabalhando em dos meu maiores projetos e dos meus maiores desafios que è transformar minha doll em uma diva que eu admiro muito que è a Beyonce . eu estava pensando isso já faz um bom tempo mais eu vi a lggy fazendo cover da diva dela como a Beyonce è pra mim me incentivou mais há ir atrás do meu sonho então e eu trouxe pra vocês alguns cover `s que eu me pressionei com cada um realmente eu amei e curto muito a musica de cada um mais chega de falação e vamos lá  .

O Primeiro cover È da doll e minha amiga -TaySwiftOficial 
O Segundo è da doll - nick minaj144 - junto com a demi lovato que è minha diva também 
O Terceiro è da doll  CuteGagaa



 Bom meninas espero que tenham gostado e desculpe o print não esta legal (pc antigo rs )

2 comentários:

Obrigada por comentar!