sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Historia da Loja St. Trinians 2 + novo quadro


Oi meninas ò eu aqui de novo (kk)
Vocês sabem que ontem eu postei aqui no blog a Historia da loja LE, eu gostei tanto de me deliciar com as lojas, saber mais um pouco do jogo que nós tanto adoramos,  por que cai entre nós, quem não gosta de saber de lojas raras?! =) Por isso eu estou lançando um novo quadro sobre este assunto dias de segunda, quarta , e sexta,  vocês vão acompanhar um pouquinho mais desta delicias, que é saber sobre as lojas Raras do Stardoll . 
E começando desde já, eu trouxe pra vocês mais uma Historinha, da Loja  St. Trinians 2, mas chega de falar e vamos lá... 

Historia da loja :

Começando com St Trinian. 2, era uma das várias lojas que foram pro plaza para promoverem filmes e por isso os itens eram mais baratos e de starcoins para de certo modo serem mais chamativas e o pessoal de interessar mais, o Stardoll estava promovendo o filme St. Trinian 2 saiu em dezembro de 2009. As roupas não eram aparentes no Starplaza, estavam disponíveis apenas no Reino Unido, não eram muitos itens e por isso alguns hoje em dia se tornaram raros:


créditos nas imagens 
Gostaram  ? Cometem 
beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!