domingo, 28 de setembro de 2014

Look M&G Demi


Hey girls, como vão? Eu estou bem e hoje trouxe para vocês um look de um M&G da Demi. Para quem não sabe, M&G é Meet And Greet.

Não é fácil fazer looks inspirados em algum famoso no Stardoll, sempre vai faltar algum item parecido e vc acaba tendo que usar um totalmente diferente. Tentei fazer o mais parecido possível mas não achei... Aqui está o look:


Dems Anaconda seduzindo, que isso Dems.


E aqui o meu: 


Vocês acharam parecido? Eu achei que ficou bem legalzinho até.

Eu também queria pedir o que estão achando dos looks que ela está usando no M&G agora. O que estão achando? Eu como Lovatic, estou amando!!! Roupas alegres, coloridas, floridas e etc. Eu fico feliz de ver ela com estas roupas mais alegres, antes ela só usava jaqueta de couro, roupas escuras e etc. 

Bom meninas, então é isso. Beijos da Baleia mais Lerda do mundo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!