segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Niina vs Iggy


Olá meninas, tudo bom? 
Hoje eu vou mostrar as mudanças que aconteceram ao decorrer da vida da minha doll 
Mas como alguem ama historias kkkkk
Eu tinha uma doll Niinarockeira que foi abandonada por alguém mas eu não consegui resgata-la então acabou sento excluída
Niinarockeira 
Eu me lembro que o cabelo era da Jenusa3 
Não reparem no cabelo e roubas mal colocados...
Então resolvi vou recriar a Niina na Iggy 
E depois de quase 1 mes e meio (vai fazer dois daqui 10 dias)
Dona Puppy cria um cabelo muito parecido com o cabelo da Niina confesso nei fiquei com dó dos meus SD haha
Não achei looks da Niina mas na foto dela a primeira ela usava peças da It girls o short de 140 SC e a blusa de 115 SC 
Elas realmente não mudaram tanto pelo o que me lembre mas a Iggy está bem mais "rocker" que a Niina
É isso meninas
Espero que tenham gostado 
Bjos da Iggy

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!