domingo, 28 de setembro de 2014

COVER



Olá meninas, bom hoje eu vou falar sobre o cover da Iggy, muitas pessoas perguntaram então eu vou responder. A ideia em si surgiu desde sempre mas sempre aquele medinho então eu resolvi fazer o cover algumas coisas eu tive que fazer outras que comprar mas digo mais se você acha que um cover sai barato você está completamente enganado ao total eu gastei 296 SD com a Iggy e isso tudo com muitas economias.

Plagio 

É um assunto muito delicado muitas dolls pegam a mania de seguir alguém ter as mesmas coisas a mesma apresentação e até seguir as mesmas ideias o unico jeito de lidar com isso é cortando as relações, muitos covers brincam com isso e trocam ideias o segredo e se acostumar.

Fama

Alem de você se tornar outra doll muito diferente vem os admiradores eu particularmente AMO ter recados no meu livro de visitas eu acho mega fofo. E isso aumenta depois de um cover mas até agora é muito tranquilo.    



É isso meninas, duvidas esclarecidas?
Deixem nos comentários as duvidas de vocês.
Bjos da Iggy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!