quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Tutorial de suite



Oi meus moranguinhos vermelhos, tudo bem ?
A karoll _titi me pediu pra fazer um tutorial  da suite que eu fiz e postei mais cedo aqui no blog mais infelizmente meu Pc é antigo e o print n pega mais em fim trouxe pra vocês alguns tutorias de suites eu estava pesquisando alguns blogs quando vi o blog Stardoll in foco Gente eu me apaixonei com o talento que a doll  FLORLALASOUZA  tem e eu trouxe alguns tutorias incríveis para vocês verem :

Primeira suite :gente eu ameiii de paixão meu deus tem muitoo talento 


Mãos a obra!

1° Com revestimento branco (lja stardesign de interiores) faça essa forma geométrica ,como na figura,e deixe a mostra,parte do revestimento cinza.
2°Faça a parede usando revestimento cinza claro
3°Chão:
Coloque revestimento cinza escuro nao area do chão,na forma da figura:
4°Crie revestimentos para o mar e céu
Finalize como quiser.Sugestão:
:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!