domingo, 19 de outubro de 2014

Matéria Extra: Poses para as Não SuperStar parte 1

Oi meninas! viram que me ausentei no blog, pois a minha internet ficou sem funcionar por alguns dias, mas estou de volta! e trouxe uma matéria bem legal! como muitas SuperStar não conseguiram comprar algum item da Strike A Pose, resolvi fazer uma matéria! com itens baratos que fazem a nossa doll mudar de pose :3 um item que muitas pessoas tem que aproveitar e comprar é esse:

                                                         No Starplaza:

só 80 Starcoins!  outros itens disponíveis que podemos formar poses:
Este item esta disponível na loja Pretty n' Love por 16 stardollars.
Não é considerado ''uma pose'' mas acho que quando um item faz com que a nossa doll não fique na posição original Eu considero uma pose :) próximo item.
Item disponível na loja Magic Emporium pelo preço de 15 stardollars
Esta é considerada uma verdadeira pose! eu acho que vou usa-la no Halloween! 
:) e vocês? próximo item:
Este item esta disponível na loja Voile pelo preço de 10 Stardollars
Vale muito a pena! também achei bem útil e para terminar fiz um look especial com aquelas luvas azuis em starcoins:

Primeiramente agradeço a nossa querida postadora IggyAzalea07 pela idéia da decor! eu adorei e decidi usar em outro fundo! mas Obrigada pelo Tutorial querida!
Agora as peças que usei:

Top: Voile Baby Beads Top (89 Starcoins) 
Saia: Stardesign Fashion (11 Stardollars)
Luvas: Perfect Day Purple Satin Gloves (8o Starcoins)
Luva de Baixo: Filme Teory Puffy Harllow Sleeves ( 8o Starcoins)
Bolsa: Versace Tribute  Donatella Purse (Bazaar)
Sapatos: Voile Teal Shell Heels (48 Starcoins)

Peço desculpas pelo sapato não ter aparecido! mas é que minha imagem iria ficar desfocada! bom gostaram da matéria de poses? se encontrarem outras poses me avisem que eu continuo com o quadro ^.~ beijos e até mais.

2 comentários:

  1. E um monte de gente pagando caro na Strike a Pose! ahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade :) na parte dois eu irei continuar com algumas poses que foram lançadas a pouco tempo ^.~

      Excluir

Obrigada por comentar!