sexta-feira, 10 de outubro de 2014

NOVA LOJA THE JETSET + SPOILERS


Oi Meninas tudo bem ? queria me desculpar por não ter postado esse tempo pois eu tinha viajado, e eu queria também desabafar um pouquinho rs , eu recebi uma mensagem no meu album pra mim parar de plagiar a lggy, gente eu não plagio ninguém, pelo contrario eu admiro ela, e acho que ela tem um ótimo talento para moda, e deveria ir mais fundo nisso, mas enfim.

Como foi dito pela Karol_titi, o Stardoll postou que logo logo estará no plaza uma loja exclusiva para (superstar e as Roaltys)... Eu amei esse casaco, pena que não sou Roalty  =( 
  Foto do casaco :

mensagem :

E como a Karol_titi postou sobre a nova coleção da loja  Pretty n' Love
eu trouxe os spoilers da nova coleção eu gostei de varias coisas mais e você gostou ? 
foto :
foi isso meninas 4 beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!