quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Reality com todas as postadoras


Oi meninas boa noite tudo bem ? bom vocês viram que no titulo da postagem esta escrito reality com todas as postadoras ai vocês devem estar se perguntando como que funciona è simples toda segunda feira eu vou estabelecer uma meta e esta meta vai ter que ser cumprida vocês vão ter terça , quarta quinta e sexta para cumprir a meta vocês vão colocar aqui no blog ok por exemplo eu falo pra vocês fazerem um cabelo baciado na Demi lovato vocês tem até sábado pra mostrar o cabelo ta ?o Reality , Vai funcionar apenas 2 meses , ai vocês estão se perguntando não vai ter premio vai sim mais è um premio surpresa 
quando vocês já tiverem feito as tarefas eu vou colocar uma eque-te aqui no blog e a mais votada fica até a final mais as postadoras vão ser eliminadas ? sim gente infelizmente se não não tem graça né gente 
e já começando o Reality  meninas :

esta primeira prova è bem simples como Hoje è dia dos professores ta eu sei que estou atrasadinha 
vocês vão ter que fazer um look com este tema Profesor então caprichem ta ?

beijo meninas e cometem se vocês gostaram desta novidade? 
. beijão até mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!