terça-feira, 28 de outubro de 2014

Estilo com Starcoins


Ola meninas, sou nova aqui no blog, minha doll é dani_BANANA e irei aborda como principal tema aqui no blog, moda! Principalmente moda "barata" mostrar que todas as dolls conseguem ser estilosas mesmo não sendo SS/RL. Que com apenas SC (starcoins) vocês conseguem looks INCRÍVEIS (minha opinião, lógico. Vocês podem ter gostos diferentes)!

O 1º look é super acessível e de ótimo gosto (lembrando novamente que é a minha opinião!). Com uma mini saia assimétrica de cós alto, com um cropped básico, que remete a renda. e para finalizar uma sandália super linda para dar uma descontraída ao look!
Crooped: Pretty'n Love 68SC
Saia: Bonjour Bizou 50SC
Sandália: Bonjour Bizou 72SC

O 2º Look é um look que quando eu montei me apaixonei e não queria mais tira-lo da minha doll. E o que mais me surpreendeu foi quando eu percebi que ele foi T-O-D-O de SC.
Cropped: Basic 40SC
Bolsa: It Girls 72SC
Cinto: Callie's Pick 57SC
Calça: Callie's Pick 148SC
Boot: Callie's Pick 118SC

Já o 3º Look é para quem assim como eu adora sofisticação! O cropped com um tom branco "velho" complementa a saia maravilhosa rose e o salto animal print com o bico de placa!
Cropped: Rio 40SC
Saia: Voile 104SC
Scarpin: Bonjour Bizou 75SC

Bom meninas espero que vocês tenham gostado.
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!