quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Termômetro de Natal - Gift-O-Meter


Ho ho ho Merry Christmas!!
Galerinha, como estamos no fervor de natal, nada melhor do que um termômetro, não é mesmo? Justamente por isso, o Stardoll criou o Termômetro de Natal, o que seria isso: Gaste dinheiro+tenharoupas=ganhe presentes, entenderam? Se você gastar de 10 a 200 reais ganhará prêmios!!!!
E os prêmios são:
Cliquem na imagem para ir ao Termômetro!


Bom, como eu fui comprar 200 stardollares e fui roubada, não tenho tudo isso.. Sim, o Stardoll roubou meu dinheiro, os meus créditos.. Querem saber o que aconteceu? Quando estava completando a venda o site travou, foi descontado os meus créditos (eu tinha um pouco mais do que o valor do pacote) e eu recebi como se estivesse comprado 2 semanas de associação.. Se eu fiquei brava? Muito brava, e não é a primeira vez que acontece isso, maas fazer o que.. Já aconteceu isso com vocês?

Foi isso! O que acharam da novidade?

Beijos da ka*





5 comentários:

  1. sim varias vezes amiga mais não fique brava quando acontece isso comigo eu mando uma carta para eles e ele s me dao os sd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles te deram? Eu já tentei e nunca consegui!! Como você faz? Help me!!!

      Excluir
    2. vc manda uma carta reclamando e ele te dao os sd q não veio e pede desculpas

      Excluir
  2. mas pode comprar as coisas por starcoins?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!