sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Spoiler's - Próximas escolhas do Dia


Lindezas,
Como eu não sei se vamos atualizá-los até o mês que vem (espero que sim, faremos de tudo para que sim), maas como prevenção, postarei aqui alguns Spoiler's das próximas Escolhas do Dia até o dia 23/12, ok? Espero que seja do Calendário de Natal.
Dia 20/12
Dia 21/12
Dia 22/12
Dia 23/12

O que acharam dessas Escolhas do Dia?
HOT OR NOT?
Eu gostei bastante!! Principalmente dos dias 21,22 e 23..

Beijos da ka*
Bom fim de semana para vocês!






4 comentários:

  1. karol eu não ganhei o seu convite pro bloog não foi não entro manda pelo gmail ai talvez entre karol me responde no gmail ou no stardoll.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda, me passa o email pelo gmail de novo, não sei o que está acontecendo :(

      Excluir
  2. Lindos, Karol sabe dizer quando vai ter outro sorteio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fany, então como já tem um tempo sem sorteio, provavelmente esse mês farei um. Preciso comprar mais sd's, porque estou zerada :(

      Excluir

Obrigada por comentar!