terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Spoilers - Nova Coleção ou Nova Loja?


Boa Noite!!!!
Queridos, estou muito feliz, conversei com uma leitora hoje, a SempreJujugata, ela falou super bem do blog, que entra todos os dias, e que eu sou linda (brincadeira gente kkkk) enfim, fiquei muito contente por saber que estamos conseguindo satisfazer as leitoras, fazendo com que gostem e entrem no blog..
Bom, saiu vários Spoiler's, maravilhosos, de uma suposta nova coleção ou nova loja, ainda não sei, mas creio que é nova coleção, a loja? então, é, eu ainda não sei :( maaaaaas quando eu souber avisarei vocês, se não for eu, as meninas avisam e está tudo certo, querem ver a fotinho? é claro que querem né, aí está:
Gente, olha essa meia calça do Mickey, que amor!!!! E essa estante de livros, eu podia ter uma dessa em casa!!!
 Meninos dessa vez o Stardoll resolveu lançar coisas mais masculinas do que femininas, vamos aplaudir de pé, por favor, esperamos isso há anos e nunca aconteceu :( Maaaaaas agora sorriam meninos, tem bastante coisa pra vocês!! 

O que acharam?
Gente, que diva essa meia calça, podia ser grátis né kkk (a pobre)
Nova Coleção? Qual loja? Nova Loja?
Arrisquem-se e digam o que acham,

Beijos da ka*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!