sábado, 13 de dezembro de 2014

Aviso ! By: Raya-ne98anjo

Oi , pessoas ! Como vão ?
Vim pedi desculpas não só a vocês mas também a Karol ,
desapareci essas semanas mas sinceramente o Stardoll tem ficado tão padrão, que
eu já não tenho motivação para jogar , e também tenho me focado em outros jogos.
 O stardoll tem mudado muito , esse maravilhoso jogo esta virando uma maquina de dinheiro , e as pessoas que não podem pagar associações e Sds que nem e muitas outras pessoas ficam apenas vendo outras dolls "evoluindo".
Além disso ... fiquei doente  e machuquei o joelho , estou ensaiando para a finalização do ano ... e outros , sinto muito se não arrumei tempo para postar , praticamente tenho dado duro esse ano e acabei deixando de lado para cuidar um pouco de mim , quando entrei no blog eu assumi esse trabalho e simplesmente não tive tempo para cuidar de mim estava ficando para traz em muitas coisas...


E pra finalizar ...

 Desejo um ótimo Natal para todas vocês que Deus de a todas vocês mais um ano iluminado e um prospero ano novo ! <3



R.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!