sexta-feira, 11 de julho de 2014

Procura-se postadoras (es)



Boa tarde meus amores,
Há um tempo postei que estava a procura de novos postadores, já que não tenho tempo de entrar de final de semana, e não podemos ficar sem postar, pois temos essa responsabilidade em manter vocês, nossos leitores informados.. Como ninguém respondeu, estou reforçando essa procura, porque realmente precisamos que alguém entre em nossa equipe. Conto com a ajuda de vocês!!

Para se inscrever é simples:

1º Nome: ( c/ apenas um sobrenome).
2º Idade: (sem mentiras).
3º Nome da Doll:
4º Email:

E pronto, já estará concorrendo a vaga.

Obrigada pessoal,
Beeijos da ka*

8 comentários:

  1. ola como eu conheso varios blogs do stardoll e sei de varias coisas que acontecem antes de blogs saberem e como eu tenhu o tempo livre eu posso ajudar vocês porque estudo de manha e não vou viajar por causa do tempo.
    MEU NOME É: Amanda
    VOU FAZER 11 ANOS EM AGOSTO DO 31
    BEM NO STARDOLL JA SOU SUA AMIGA MEU NOME NO STRADOLL É: ERIKACC2
    MEU EMAIL É : amandaapca@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal amandita!! Vamos fazer um teste, você fica uma semana como postadora temporária, se aprovarem você se torna oficial!! Pode ser?

      Excluir
  2. Ola Eu Amei seu Blog E estou interessada na Vaga de Postadora
    Nome: Liara Caroline
    Idade:11 Anos
    Doll: dianapyres
    Email: Carolinevidaloka@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pode ser Me Avise Okay Quando Possivel

    ResponderExcluir
  4. Oi Meu Nome é Liara,Eu Adoro escrever
    Eu Sou Divertida e Chata
    Adoro Me Oucupar
    Sou Engraçada e Sou Palhaça Só Falta o Nariz Vermelho
    Eu Adoro Tirar Print
    Odeio ficar Parada
    Vai Ser Um Prazer Ser Postadora Do Seu Blog

    ResponderExcluir
  5. ola estou muito feliz de ser a nova blogadora mais uma perguntinha como eu vou colocar as coisas se precisa de algo para entrar na conta do blog?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!