quarta-feira, 30 de julho de 2014

Banner novo + Agradecimentos


Olá meninas, tudo bem? Eu estou ótima e mega feliz. A Ka fez este banner incrível para mim que eu ameeeeeeeei!!! Parabéns Ka, eu jamais consegui fazer gráficos então eu me encanto quando vejo alguém que faz gráficos incriveis assim. Eu achei demais mesmo, muito obrigada e aliás obrigada por este outro gráfico que eu havia pedido.

 Eu gostei muito dos dois, eu amei mesmo! Então eu só queria dizer isto, hoje eu passei um tempão para conseguir fazer uma matéria divertida para vocês, mas hoje não pude postar porque estou com muito pouco tempo sou a fazedora de tortas de bolacha oficial da minha família e hoje é aniver do meu tio sim, a torta era para isso e tive que sair ainda eu tomei chocolate quente da xoks e comi petite gateau u.u mas bem, eu só queria exibir mostrar meu banner novo para vocês e agradecer a Ka pelo Banner.

Beijos, me visitem aqui Bye bye :*

Um comentário:

Obrigada por comentar!