segunda-feira, 14 de julho de 2014

Criatividade nível baixo !

   Oi pessoal , quanto tempo né ?
   Andei esses dias procurando inspiração em todos lugares shoppings,parques,ruas ate em mercado ...
E pelo jeito eu acho que e só eu mesmo , que não acho mais inspiração no stardoll , não ta tendo aquela animação na hora de montar um look ou ate mesmo de procurar uma materia legal ou etc ....
Mas não vou deixar isso ficar por muito tempo (espero né...). Quero muito voltar a postar igualmente ao mês passado!

Ai trouxe uns look's sem criatividade pra vcs :




Porque estou de cabelo azul ? Sinceramente não tenho ideia simples mente pensei vou mudar e ponto final .
Alguns ficou bem legalzinho mas outros nem me fale.
Dica procure inspiração no que você gosta musicas, livros e blá blá blá 
No meu caso eu acho que e falta de escola pq só o fato de ir todo dia 
com a mesma roupa , me faz pensa em mudar e etc...

Ps : Sei que teve muita gente que não leu isso ate o final .

Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!