sábado, 26 de julho de 2014

Preconceito no Stardoll

 Olá meninas, hoje estou aqui para falar sobre uma coisa muito séria: o preconceito. Sim, ele existe no Stardoll se ainda não viram. Hoje eu recebi uma mensagem de uma amiga pedindo para que denunciasse uma doll preconceituosa. Quando visitei ela, fiquei indignada com a capacidade das pessoas de ter preconceito.

Aqui a apresentação dela:
Eu fiquei um tanto ofendida com isto, afinal quando eu comecei eu fui nss por muito tempo e aposto que várias de vocês também. Eu só tenho a dizer que: não façam isto, vocês podem estar ofendendo uma pessoa que talvez seja uma amiga incrível, que nunca irá conhecer pois a pessoa não gostaria de falar com você, depois de te-la ofendido. Eu aposto que assim como esta menina, existem várias outras, que tem preconceito, que dizem ter classe, serem ricas e terem "nojo" das nss.

Eu espero que ninguém que esteja lendo isto seja assim. Eu gostaria que o Stardoll tivesse apenas pessoas legais, que são amigas, que se ajudam, que você pode confiar e infelizmente não é assim.Se alguém quiser visitar a menina do print para ler a apresentação completa, basta clicar aqui. Beijos amores :*

Um comentário:

  1. Que absurdo!! Eu tenho certeza que ela não era ss quando entrou no Stardoll

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!