quarta-feira, 19 de agosto de 2015

VOLTEI? VOLTEI!



CHEGUEI!

 Chegou foi? Desconheço.
Haha, sim eu voltei e peço MIL perdões por ter deixado o blog assim sem avisar que ia demorar; Mas agora está tudo certo e vou me dedicar DEMAIS!
Finalmente eu desbloqueei minha continha e está tudo normal; Vou começar novos quadros, postar dicas, looks. Tudo o que prometi! 

Para quem não me conhece, meu nome é Joana e eu posto aqui no Stardoll Truques e Dicas a um tempinho já vem fazendo. Mas postei super pouco e tibum, acabou tudo na minha conta do Google.
Porque! Eu não mereço isso xD mas ok, Amo Stardoll (Mesmo que esteja um pouco.. muito enjoativo não me canso.)  Eee.. chega de papo, prometo desde já muitas coisas boas para vocês! 

BEIJÃO AMORES !

Postado por, - Jhoanna.Stard. // Jo Stardoll
Sem banner no momento, em breve um novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!