terça-feira, 25 de agosto de 2015

Novo Quadro - I love make up


Boa tarde meninas,

Estava sentindo falta de dicas de make no blog, então resolvi criar um novo quadro, chamado I love Make Up:

Todas nós amamos maquiagem né? Então nesse quadro falaremos sobre tendência de maquiagem, tutorial, dicas, e tudo mais!

Para começar o quadro, mostrei a vocês um tuto feito por mim:
ps. Ka de cara lavada. INÉDITO.

 O primeiro passo é a preparação da pele, eu uso máscara, mas dessa vez não usarei, então vai da escolha de vocês
º Passe o blush apenas na região das maças do rosto, não exagere nas passadas.
Eu escolhi usar o blush da Natura face, ele não é muito vermelho, então não fica com cara de quem levou uma chineladas ahaha

O segundo passo é a preparação dos olhos, como o olho que uso já tem uma maquiagem, então fica bem mais fácil..

º passe o lápis de olho bem fraquinho no contorno dos olhos, não puxe muito, deixe apenas nos olhos.


º O delineador eu gosto meio gatinho, não muito puxado, mas não muito para dentro.. passe ao redor dos olhos igual o lápis, porém puxe um pouco no canto.
dica da ka* comece sempre por cima 

º A primeira parte da sombra, você vai escolher uma cor para ficar em baixo.. eu escolhi o verde.. passe a sombra bem rente ao olho (dentro do olho) e vai subindo bem pouquinho, para ficar apenas na pálpebra superior.
º A segunda parte da sombra, você vai escolher uma cor para ficar em cima.. eu escolhi a azul, que deu um novo tom para a sombra.. passe a sombra no olho todo, mas cuidado para não passar muito.

º A terceira parte da sombra, você vai pegar a cor preta.. passe o pincel do canto do olho para dentro, mas não até o começo dos olhos, apenas até a metade.


º Rímel é algo que eu gosto muito, e para mim quanto mais cheio e marcado melhor.. Então use e abuse do rímel!!!

º Para a marcação da sombra, passe o tom escolhido para ficar em baixo, um pouco em cima..

E os olhos ficarão assim


O  terceiro passo é a boca, eu particularmente não uso muito essa boca, mas ela foi a escolhida para o tutorial ahaha

º Para a boca escolha o batom ou gloss escuro para ficar embaixo, não passem muito pois precisará de passadas para o próximo.. Eu batom que escolhi foi o Crimson da dot.

º Agora escolha um tom mais claro e passe por cima.. A minha escolha foi o Deep Pink da dot.


E para finalizar, coloque cílios postiços (o quanto quiser), e o cabelo que usa normalmente.

Bom meninas, e esse foi o primeiro I Love Make Up, espero que tenham gostado da make.
O que acharam? 

Beijos da ka*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!