terça-feira, 4 de agosto de 2015

Tendência - Lady Like


Boa noite lindezas,

Hoje é dia de

E o tema de hoje é Lady Like

O que é Lady Like?
Um estilo vintage, romântico, delicado, da década de 40, com saias rodadas, peças plissados, pregas, cintura marcada, estampas florais, babados, poás, com bolsas pequenas, e sapatos altos, principalmente de bico, uma maquiagem suave, com batom vermelho.

E como moda vai, moda vem, o estilo lady está fortíssimo esse ano.

E hoje eu focarei nas roupas..
Mais preciso, as peças rodadas

Dei uma pesquisa no Stardoll e tem muito item Lady, por isso separei apenas alguns do plaza:
1- Velvet  Orchid- 14 sd
2- Velvet  Orchid- 14 sd
3-Velvet  Orchid- 14 sd
4- Velvet  Orchid- 14 sd
5- Pretty n' Love - 12 sd
6- Pretty n' Love - 12 sd 

1- Pretty n' Love - 12 sd
2- MM Fashion - 14 sd
3- Evil Panda - 6 sd
4- Perfect Day - 10 sd

1- Evil Panda - 16 sd
2- Pretty n' Love -17 sd
3- Pretty n' Love - 16 sd
4- Fever - 17 sd

Eu tenho muita peça lady no meu guarda roupa, acho um máximo, adoro, acho super delicado, super "menininha"!!!
E vocês, o que acham desse estilo?

Beijos da ka*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!