sexta-feira, 8 de abril de 2016

Aniversário de 10 anos Stardoll


Olá amores,

Sim, eu karol_titi estou postando, estou morrendo de saudades de vocês!! Gente, quanto tempo sem postar :O

O stardoll está com uma Campanha de "10 anos de Stardoll", eu tenho quase 9 anos de jogo ahaha


É um grande ano de celebração, e para presentear as dolls tão fiéis, o Stardoll está dando prêmios para todos!!!

O primeiro 2006 é um concurso, sendo um prêmio um vestido para quem participar e a aparição na página da campanha


O segundo 2007 é um presentinho para vocês se embelezarem!!
Essa sombra é muito fofa gente, amei ela!


Os próximos prêmios eu não sei quais serão, mas a gente está aqui pra isso não é mesmo?? 
Amanhã tem mais!!

Para pegar esse vestidinho e essa sombra clique aqui

ps. isso não é uma volta, infelizmente :(

Beijos da ka*


Um comentário:

Obrigada por comentar!