domingo, 14 de junho de 2015

Até logo...

Oi oi gente, talvez esse seja um dos post em que eu mais pensei, pensei no oque escrever e na reação de muitas leitoras, mas então, eu só queria agradecer a todas vocês leitoras e leitores do blog, a todos os postadores, e principalmente a Ka por me dar a chance de ser postadora, se não fosse vocês o blog não teria crescido hoje ele está na marca de 23.000 viwes ao total, isso é surreal nunca imaginei trabalhar em algo tão grande, que simplesmente do dia pra noite acabou sendo um blog muito visto e muito reconhecido, e eu só tenho a agradecer a vocês, mas infelizmente a Iggy foi rackeada, não sei quando, e muito menos porque eu acabei ficando 6 horas na frente do computador para recuperara foram muito emails, muitas lagrimas, a Iggy com certeza foi um dos meus melhores sonhos, nunca investi tanto numa doll, ou num monte de pixels como eu falava, a Iggy foi recuperada, alguns itens foram deletados, alguns sds gastados, mas emfim apos o ocorrido, eu decidi me afastar temporariamente talvez para melhorar looks e investir mais nela (e também nos meus estudos) acreditem meninas e meninos, isso não é um adeus, em breve voltarei e  com certeza morrendo de saudade de vocês e do blog, é isso meninas e meninos!


3 comentários:

  1. Aí amiga, que ruim! :( Qualquer coisa estou aqui! Sentirei tua falta Duda, volta logo!!

    ResponderExcluir
  2. Duda entra nesse link e segue os passos talvez vc a recupere: http://stardoll-br.blogspot.com.br/2014/06/como-recuperar-conta-no-stardoll.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!