sábado, 2 de maio de 2015

Volta

Olá Amorzinhos , como vão ?
Acho que estou sumida umas duas semanas e vim me explicar , na primeira semana estive fazendo provas ... e acho que não da pra focar em duas coisas ao mesmo tempo , né ? 
 A segunda e que no final de semana passado , ajudei uma amiga a fazer uma festinha de despedida ela , foi embora :c , essa semana peguei uma virose e ontem , fui ao primeiro dia da Tomorrowland , mas acho que não estava 100 por cento então voltei para casa. "Estou em casa mais meu coração esta lá".
    E a partir de amanhã volta tudo ao normal :D 

Beijos 
 Tia Lia 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Todas elas largaram o blog, deviam desativar esse blog, o Stardoll-truques posta todos os dias sempre tem novidade, bem melhor!

      Excluir
    2. Oi Je, tudo bom? As postagens voltarão ao normal nessa semana, entre em contanto comigo para afirmações verdadeiras! bjos

      Excluir
  2. Todas elas largaram o blog, deviam desativar esse blog, o Stardoll-truques posta todos os dias sempre tem novidade, bem melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Anonimo, nos do STD não temos todo tempo livre, como você aparenta ter, e nem toda paciência e vontade, para fazer novas postagens, e assim como até eu admiro e leio Stardoll Truques, você deveria fazer o mesmo, porque se você não sabe o blog esta em reformas então querido: preste mais atenção no que você escreve bjos Duda

      Excluir
    2. Isso mesmo, Duda! Infelizmente nós não temos tanto tempo livre assim, todas nós temos nossas responsabilidades, e nossos compromissos.

      Excluir

Obrigada por comentar!