quarta-feira, 8 de abril de 2015

Tutorial de make!!

Olá meninas e manino, tudo certo? 
Bom tenho algumas novidades bem legais para vocês!!
1 Vou me mudar em 30 dias, então é provável que eu fique sem internet alguns dias.
2  Estou pensando em fazer um sorteio sei lá para comemorar alguma coisa, me falem oque vocês querem que eu sorteie.
 Então hoje eu trouxe um tutorial de make que eu uso na Iggy é super simples, vocês vão intender, eu juro haha!

1 Passe blush, escolha tons claros, nunca cores muito fortes

2 Passe uma sombra branca, isso ajuda iluminar o canto interno dos olhos;

3 Passe uma sombra cinza ou da cor que você preferir o importante é que elas combinem.

4 Termine com uma sobra, nesse caso eu usei a preta, mas como eu disse escolha as cores que você prefere.

5 Passe delineador, isso ajuda a dar um contraste super lindo na make.

6 E por ultimo o rímel, e esse é o resultado da make!

E ai meninas gostaram?
Querem mais tutoriais assim?
Bjos da Iggy







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!