quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Nova Postadora - SenhoritaLoe/Isabella Gomez - Sobre mim

Oi Oi Oi Gente <3

Tudo bom ai do outro lado???

Espero que esteja tudo ótimo <3

Bem eu (Isa) sou a nova postadora daqui!!!!!

Estou no stardoll a uns 7 anos já hahaha

Bem minha doll se chama SenhoritaLoe:


Agora eu vou falar um pouco de mim...


Bem, eu sou meio... digamos Geek, eu... bem, não tem muito como explicar...

Meus filmes favoritos são:

Harry Potter:

 

Divergente:


Jogos Vorazes :

 

Bem minhas CANTORAS favoritas são:

- Selena Gomez
- Demi Lovato
- Katy Perry
- Cimorelli


Meus ATORES/ATRIZES favoritos são:

- Ian Somerhalder
- Nina Dobrev
- Ashley Benson
- Megan Fox
- Emma Stone


Bem e minhas SÉRIES favoritas são:

- Supernatural
- Pretty Little Liars
- The Vampire Diares
- New Girl
- Are You The One?
- Friends


Bem meus YOUTUBERS favoritos são:

- Rezendeevil ( e Helenaabraga, namorada dele )
- Christian Figueiredo ( EU FICO LOKO )
- Kéfera ( 5incoMinutos )
- TotalArmy ( Jean e Crhis <3 )


Ach que é isso gente

Beijossss





4 comentários:

  1. Gosto de tudo que tem no seu perfil <3 , Seja bem Vinda !!

    XOXO raya-ne98anjo

    ResponderExcluir
  2. seja bem vinda amo a demi lovato sou lovatic e vc também è ? gosto de tudo praticamente o q esta no seu perfil seja bem vinda
    postadora :erikaoliver4

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!