terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Strange Magic + Gato de Botas - Coisas Grátis


Pessoas lindas da minha vida,
Como eu sou fora da lei, não estou nem aí pra nada e só quero ganhar coisas gratuitas do stardoll, trago aqui um truque que fará com que ganhem várias coisas grátis: 




Os itens são:

Strange Magic

Gato de Botas

Para ganharem é muito simples, basta:
Entrar nesse proxy: http://www.proxoin.com/
Na url do site escrever: Stardoll.com
Fazer o login, esperar um minuto e sair
Após isso entre no Stardoll.com normalmente
Feito isso, as sacolas e os presentes estarão na tua suíte.

O que acharam? Vão fazer?
Eu fiz, e amei!! Adoro ganhar coisas!!!

Beijos da ka*







5 comentários:

  1. bom não sei se e verdade mais vou tentar se eu conseguir

    ResponderExcluir
  2. Peguei a imagem dos premios para o meu blog :c Mas avisei que foi do seu blog e coloquei agradecimentos *U* Se quiser que eu tire, não tem problemas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, não tem problema não, pode usar ahaha beijos :*

      Excluir
  3. eu não consegui entrar no stardoll no link do proxi

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!