sexta-feira, 27 de junho de 2014

Nova Postadora!




Oi gente, eu sou a nova postadora do blog! Antes de tudo quero agradecer a Cindi pelo convite, eu simplesmente fiquei muito feliz! Bem, vou me apresentar um pouquinho, eu sou a Demi (mas também podem me chamar de Pâmi), eu tenho 13 anos, Iniciei no Stardoll em 2012, mas depois abandonei por um tempo, e retornei em 2013 com a Demi. Eu sou gaúcha, moro em Passo Fundo no Rio Grande do Sul, eu gosto de todos os tipos de música menos funk e eu adoro sair com minhas amigas e compras também ir ao cinema.
Bem, eu não tenho música favorita, eu tenho várias na verdade. Eu sou Lovatic, Directioner, KatyCat e Little Monster entre outros. Eu quero postar aqui no blog looks do dia, novidades, talentos não descobertos do Stardoll, hotbuys e mais! Espero que gostem de mim, eu não tenho muita experiência mas vou dar o meu melhor o meu banner não é esse, esse é temporário  Beijos meninas, espero que gostem das minhas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!